Regras de Envio / Retirada

PAGAMENTOS: 

  • •   Não aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária.
  • •   Após a finalização da compra, alteração da forma de pagamento não será mais possível.
  • •   Dispomos de pagamentos processados via Mercado Pago:
  •                  

 

PLANTAS:

  • •   As mudas enviadas serão da mesma variedade das fotos. Por se tratar de planta viva, é natural que cada exemplar apresente variações em sua forma/tamanho e coloração.
  • •   Elas são enviadas sem o pote e sem substrato/terra nas raízes, embaladas individualmente, embrulhadas em papel.

 

PEDIDOS:

  • •   Todos os pedidos são separados semanalmente aos domingos e despachados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • •   Após o envio do pedido não é possível alterações de endereços (atente-se em lançar suas informações cadastrais/endereço corretamente).
  • •   A postagem nos correios acontece somente às segundas-feiras e exclusivamente via SEDEX. O intuito é evitarmos que as caixas com suas plantas, fiquem paradas em poder dos correios aos finais de semanas e cheguem até o destino o mais rápido possível. O código de rastreamento do seu pedido é enviado para o e-mail cadastrado.  

 

FRETE / ENTREGAS:

  • •   Para saber o valor do frete, basta adicionar os produtos ao carrinho de compras, em seguida inserir seu CEP, e o site apresentará o valor.
  • •   O prazo de entrega varia de acordo com o seu endereço e não é de nossa responsabilidade. A sua entrega ficará sob responsabilidade dos correios. Esteja ciente que os correios não se responsabilizam por plantas vivas, as mesmas encontram-se na lista de proibições/restrições para envios nacionais. Não nos responsabilizamos por plantas apreendidas por eles (garantimos o reembolso somente em casos de extravios por parte dos correios). IMPORTANTE: Recomendamos sempre que você escolha o SEDEX que é a forma mais rápida para chegada de sua encomenda. Caso você tenha escolhido o meio de envio PAC, não nos responsabilizamos pelo envio por se tratar de um produto vivo, pois elas podem chegar ressecadas e desidratadas!

 

RETIRE EM NOSSA LOJA:

  • •   Para retirar na Loja, basta selecionar essa opção no momento da compra, entraremos em contato quando seu pedido estiver pronto para retirada. As retiradas na loja física são agendadas e acontecem a partir das segundas-feiras.